Coração de Ouro

É um coração de Ouro? - Sim ou Não?

      Eis uma questão que a minha menina quer saber. É uma pesquisa que ela está a fazer. Com isto ela pretende levar-vos a pensar, ou seja, a fazer uma auto analise da atitude de cada um perante o próximo ou/e perante o nosso belo planeta. Mais do que lhe dizer o que acham sobre o vosso interior, ela espera que cada um de nós tire o tempo para se analisar.
      Ao fazer uma auto analise do nosso eu também podemos descobrir os nossos pontos favoráveis e realça-los e pondo em perspetiva os pontos menos favoráveis podemos melhorar o nosso eu. Podemos nos tornar pessoas melhores e evoluir espiritualmente.

Coração de Ouro. Sim ou Não?
Por
Maria Vitória Silva Cruz
      
      Meus amigos, tirem esse tempo. Essa reflexão só vos fará bem. Vai-vos dar ferramentas para melhorar a vossa vida emocional, espiritual e até física. Perguntam agora: "Física?". Pois, "física" sim, porque uma pessoa emocionalmente e espiritualmente sãs mais facilmente melhorará a sua saúde física. Pois, ai o fator "stress" reduzir-se-á substancialmente.
      Uma abraço dessa vossa sempre amiga.


Irene Cruz 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho