Fontes de Inspiração

Para escrever textos e histórias tenho de ter boa imaginação, mas o mais importante de tudo é a inspiração e vou vos contar onde e em quem me inspiro.


Para escrever os meus textos a ver com "Desabafos de uma loba solitária", inspiro-me no que me acontece na vida, para escrever os textos ou histórias de animação e aventuras inspiro-me nos meus amigos, na minha família, nos animais que me rodeiam ou que ajudo pois quando vejo um animal com algum problema não hesito em ajudar, inspiro-me na minha família porque contam-me muitas coisas do seu passado que me dá inspiração e são fieis com ninguém, especialmente a minha irmã que me ajuda sempre que preciso e até porque acaba por saber coisas que eu nunca imaginei. Eu também me inspiro nos amigos e colegas porque me dão muitas ideias e estão sempre do meu lado, até porque nunca me dei chão desistir, por fim em todos os textos que escrevo começo por me inspirar nas misturas de música pop com música clássica, pois cada mistura que ouço põem-me a pensar logo em ideias animadas ou mais comoventes e por vezes à uma ou outra mistura que me põem a pensar em amigos ou pessoas que conheço.


Jaguar (nome do gato).


Sempre que ouço uma mistura fico com vontade de ouvir mais, mas também gosto de misturas que tenham a ver com música eletrónica misturada com pop ou música eletrónica simples e a minha mistura de música clássica com música pop favorita é "Key of Life".



Eu sei que nunca ai-de desistir de escrever pois eu aprendi com o que me dá inspiração é que nunca posso desistir nada por mais que as coisas sejam difíceis e que por vezes o mais corajoso que posso fazer é simplesmente pedir ajuda e também eu gosto mesmo de escrever e estou a ter algum sucesso por isso não quero desistir pois posso vir a ter muito sucesso e até porque para mim o mais importante é que as pessoas gostem dos meus textos e histórias.





Ana Catarina Silva Cruz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho