Emoções Fortes



Mil sonhos me fizeste ter.
Lindos sonhos de morrer,
com belas fadas a voar
e lindas sereias a nadar.

Fizeste-me acreditar,
acreditar que era alguém,
acreditar que a vida viesse a mudar.

Eras a luz que me despertava,
a melodia que me encantava,
o laço eterno que nunca se quebrava,
o paraíso que finalmente eu alcançava.

Fizeste-me acreditar,
acreditar que era alguém,
acreditar que a vida viesse a mudar.

Quando te vi pela primeira vez,
ao mundo das nuvens fui ter.
Eu perdi a sensatez,
onde é que me fui meter.

Fizeste-me acreditar,
acreditar que era alguém,
acreditar que a vida viesse a mudar.

A beleza que em ti reina
pós-me logo a sonhar.
Agora a esperar,
que o tempo passe de surdina.

Fizeste-me acreditar,
acreditar que era alguém,
acreditar que a vida viesse a mudar.

E que essa mentira
de sonhos desfeitos e lágrimas caídas,
que o sono me tira,
me traga a paz e as memórias idas.

Fizeste-me acreditar,
acreditar que era alguém,
acreditar que a vida viesse a mudar.



Ana Cruz

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho