Espírito animal.

       Um amigo meu contou-me que: "O nosso animal espiritual é muito importante na nossa vida e eu vou falar-vos dele.", e eu vou relatar o que me foi dito sobre este assunto. São dados colhidos de várias fontes anónimas.


      O nosso animal espiritual é normalmente o nosso animal favorito e geralmente temos características comuns.
      Ele é o espírito de animal que nos acompanha desde que nascemos até ao último suspiro. É ele que nos ajuda a ultrapassar todos os desafios. Ajuda-nos mais do que pensamos. Dá-nos coragem e é um verdadeiro amigo eterno e, graças a ele, nunca estamos sozinhos.
      Quando nascemos, Natura (a mãe natureza) atribui-nos um animal espiritual para nos ajudar ao longo da vida e até nos salva de muitos perigos. Ou seja, Natura atribui-nos uma constelação animal. Por vezes até sonhamos com algo a ver com esse animal - premunições.

      No meu caso, foi me dito que, o meu animal espiritual é o cavalo, o que explica o facto de ser o meu animal favorito. Eu sou fascinada por cavalos. Sonho muitas vezes que estou na escola ao lado de um cavalo. Normalmente, ""tenho certas atitudes e características semelhantes às dos cavalos"".  Dizem-me para não me preocupar, pois, é normal.

      Agora vou vos contar sobre a constelação animal de cada um. Como já foi mencionado anteriormente, o constelação animal é algo que Natura nos atribui à nascença para nosso auxilio e orientar sempre que estamos confusos ou perdidos.
      Com a constelação animal, nunca nos perdemos. Sabemos sempre com lidar com as adversidades. Saibam que se uma pessoa for má, vai perder, inevitavelmente, o contacto com o seu animal espiritual. Pois, a nossa maldade e a negatividade corta a sensibilidade espiritual e
rouba-nos o direito ao nosso protetor. Isto é algo sagrado, por isso, só as almas boas têm o direito a um poder desse nível.
      Quem decide se uma pessoa é boa ou má; é Natura. Como tal, aos meus leitores e amigos, eu aconselho a fazer boas ações e peço-vos que respeitem a natureza. Pois, só assim, a natureza poderá ajudar-vos na vossa caminhada.

      Se algum dia necessitarem de boas energias e um pouco de animo;... recomendo que ouçam uma música denominada: « Kally's mashup ».



Ana Catarina Silva Cruz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho