Desafios na vida.


      Por vezes na vida à certos desafios que temos de enfrentar e achamos que não estamos preparados, mas temos de os enfrentar um dia, não à como escapar e eu vou vos falar de formas para enfrentar esses desafios.
      Pela vida temos de enfrenta muitos desafios e cada um mais difícil que o outro e cada vez mais difícil passar por certos desafios ao longo da vida pois tornam - mais difíceis de aguentar a angústia  que alguns trazem com eles.
      Há certas pessoas que tentam fugir aos desafios mais difíceis como a morte de alguém chegado, mas todos temos de aprender a lidar com isso, dói, custa, magoa, mas a vida é mesmo assim.
      Agora vou falar vos  de  um desafio que tive de enfrentar há uns dois anos.
      Ouve uma vez em que uma grande amiga minha morreu, ela era minha parceira para muitas aventuras eu tratava a por Comenta, ela estava comigo para o bem e para o mal era a minha melhor amiga daquele tempo, apoiava - me ajudava - me, era uma amiga leal e quando soube que ela tinha morrido fiquei desolada, não sabia para onde me virar ou em quem confiar, chorei durante muito tempo pois não estava preparada para aceitar que ela tinha morrido, por vezes até tinha sonhos em que ela estava em minha casa mesmo ao pé  de mim mas eu não lhe conseguia tocar e ela até se afastava e eu sem poder fazer fosse o que fosse para mudar o que acontecia, até que um dia  decidi escrever - lhe uma carta de despedida muito longa e fui pôr la na campa onde estava a  minha amiga enterrada, como se me estive - se a despedir dela uma ultima vez e a partir dai comecei a ter paz de novo.
      O que quis demonstrar com esta história à cerca da morte da minha amiga é que sejam quais sejam os desafios que tenham de enfrentar certifiquem-se que os enfrentam de cabeça erguida sem ter medo de nada, pois fugirem aos desafios não vai adiantar de nada, não vai resolver nada, sejam fortes e enfrentem qual quer desafio de cabeça erguida. 
      Comprimentos e em algum caso de desespero ouçam uma música e recomendo ouvirem a "Key of Life".




Autora: Ana Catarina Silva Cruz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho