Personalidades

       Este texto é dedicado a três pessoas cujas personalidades me chamaram à atenção e agora vou vos falar um pouco dessas pessoas, espero que gostem.

****************************************

      A primeira pessoa de quem vos vou falar é uma grande amiga minha e chama se Sara. Espero que gostem.

      Há dois anos quando a conheci vi logo que havia qualquer coisa especial na sua personalidade e comecei a observar os seus comportamentos e fiquei surpreendida pois nas aulas mostrava ser um pouco desinteressada nas aulas e mais virada para a brincadeira em sala de aula. Ao passar do tempo comecei a conhece la melhor e vi que ela não era como mostrava ser nas aulas, era e é uma excelente amiga em quem se pude contar quando se estiver mais 
vulnerável. Tem um grande Dom, embora eu não saiba qual é esse Dom sei que ela o usara com a alma e espero que um dia ela seja a pessoa que é dentro da sala de aula e nela sei que à o animal espiritual de uma leoa.

     A segunda pessoa de quem vos vou falar chama se Maia e é uma incrível cantora e atriz. Espero que gostem.

     No ano de 2018 quando comecei a ver uma série em que a Maia entrava (a fazer o papel de uma personagem) comecei a ver algo na sua personalidade mas não sabia ao certo o quê, depois mais tarde comecei a pesquisar sobre ela e encontrei vários vídeos dela e comecei a perceber qual era o espírito animal dela. Vi os Dons que tem para atuar e cantar e percebi que cada canção que cantava, cantava com a alma e não sei porquê vi nela o espírito do lobo alfa, sei que o seu animal espiritual estará sempre com ela.

      Por fim, a ultima pessoa de quem vos vou falar chama se Cloé e é uma grande amiga minha. Espero que gostem.
      Há dois anos quando a conheci não vi de imediato o seu animal espiritual mas ao longo do tempo comecei a ver o espírito de uma verdadeira tigresa e consegui vê-lo pela forma como a Cloé se comportava 
     A Cloé foi sempre um pouco injusta com a Diretora de turma e em sua vez a Diretora de turma só a queria ajudar e pelo que me parece a Cloé nunca o entendeu.

      Embora a Cloé seja como é eu sei que é porreira, sei que ela tem um grande Dom e sei que o seu espírito animal nunca a abandonara.



      Em fim sei que as pessoas de quem vos falei são incríveis e espero que tenham gostado.

      Comprimentos e até a uma próxima.




Autora: Ana Catarina Silva Cruz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho