Triste solidão!

 


Triste solidão! 
Que me apaga o rosto.
Quero fechar os olhos...
E sentir na alma...
Lavada de emoções...
Deixa cair cada lágrima solitária.

Com medo de sentir a alma...
Numa triste dor...
Fico apagado de um mundo...
Sem eira nem beira caminho no silêncio da noite.

Traço um destino será meus caminhos...
Tudo esta gravado ...
Sentindo só no mar imenso...

A chuva lá fora vai caindo pela terra.
Se faz noite no dia...
Ficando o cheiro da dela no ar.
Limpo uma e outra lágrima caída do meu rosto...
Sem que ninguém repare...

Me ver chorare...
Tenho vontade de sair porta fora e deixar meu corpo...

Encharcado pela chuva forte.
Mas a vontade não é mais forte que a dor da triste solidão. 

Que me faz sonhar no amor...
Será?
A maior dor penso em tudo...

Mas maior dor será sentir...
A solidão em mim...
Olho e sinto o que não criar nesta vida por mim trassada. 
Olho e sonho vejo o mar...
Imenso no silêncio da minha solidão...
Triste solidão...
Sofrer Como eu.

Mas as minhas armas e combater a maldita triste solidão.
Lutar sempre todos os segundos...
E apagará toda triste mágoa...

E tu aí sim tu não pares de lutar para poderes tudo vencer e feliz ser...! 

Mesmo só vencer as sempre...
Nunca se apagará a esperança...
De amor te trago na alma...
A esperança de sermos felizes...



POETA:
Jony - LOBO SOLITÁRIO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho