Interiorização - Loba Solitária


      Hoje vou vos falar de coisas que acontecem na minha vida, que não sei explicar muito bem, e o que faço quando passo por essas coisas. Espero que gostem!
      A minha vida por vezes é um pouco complicada e outras vezes desafiante porque à coisas que acontecem que mexem comigo e não sei explicar, mas a minha mãe diz que a nossa família tem descendências especiais. Por vezes vejo coisas como vultos à minha volta e começo a sentir que algo ou alguém me observa e por estranho que pareça sinto mesmo que um animal espiritual me acompanha.
     Há vezes em que acordo muito agitada e fico assim o dia todo e por vezes quando estou agitada, enervo me e é uma grande confusão, mas quando o pé dos meus animais começo a sentir me mais calma, quando em contacto com os animais sinto me mais segura, sinto me mais corajosa e admito que seria capaz de fazer qualquer coisa para proteger todos os animais do mundo incluindo os meus pois para mim eles são como uma verdadeira família.
      Por vezes acontecem me coisas que me deixam totalmente sem norte, fico de alma rachada, é como se tive se levado um tiro na alma e nesses momentos gosto de ouvir uma música cantada pela Maia Reficco, porque a voz dela acalma me e quando a ouso cantar fico novamente em paz, a paixão dela pela música acalma me e faz me esquecer os problemas. Por vezes vou para o pátio da minha casa ouvir uma música cantada pela Maia e os meus animais vão para a minha volta e outros para o meu colo, só para ouvirem a Maia a cantar e ficam lá até eu voltar para dentro de casa e às vezes acompanham me à porta de entrada só para continuarem a ouvir a música. Os animais que tenho em casa são incríveis.
      Há vezes que quando conheço uma pessoa sinto que ela não é o que aparenta ser, à qualquer coisa dentro de mim que me diz que essa pessoa não está a ser verdadeira com o que diz e às vezes assusto me com o que sinto em algumas pessoas, a minha mãe disse me que talvez se tratava de um dom ou característica que possa ter surgido do meu signo ascendente, o Cancer.
      Há dias em que me sinto mais sozinha e isso acontece me diariamente por isso escrevo mas só escrevo se estiver a ouvir música que a cantora seja a Maia Reficco porque se ouvir outro tipo de música não me sinto tão segura a escrever, eu vejo a escrita como um refugio e sinto que consigo criar qualquer coisa com as palavras, sinto que posso fazer magia e sinto me segura a escrever, se estiver a ouvir a Maia a cantar. Pois, a paixão que ela tem pela música de alguma forma faz me querer escrever, para além de que ouvindo-a a cantar inspira me.





      Bem e é tudo por hoje, espero que tenham gostado e até uma próxima.
      Nota: a música que me deu inspiração foi a " Run (Harcelo Mío)".





Ana Catarina Silva Cruz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho