Luta pelos teus Sonhos!

Todos nós temos metas na vida. Coisas que queremos conquistar. Pode ser uma casa de sonho; um determinado emprego; ou algo mais pessoal como: uma viagem de sonho; casar com pompa e circunstância;...

Alguns dos nossos sonhos podem ser difíceis, se não, impossíveis de realizar. Mas temos a obrigação, para com a nossa própria felicidade e auto estima, de lutar pela concretização dos nossos sonhos. Temos de começar em algum lado. Mas temos de conquistar o maior número de sonhos possível.





O meu maior sonho era ser mãe. Eu nasci para ser mãe. Tudo estava contra mim. Eu demorei para encontrar a minha alma gémea. Só o conheci em 2004, tinha eu 37 anos. Depois, tenho um pequeno, grande problema de peso. Ou seja sou um peso pesado. Como escrevi no anúncio, que cativou a atenção do meu queridíssimo esposo, sou uma "Baleia fora de água". Não que isso me incomode pessoalmente, pois vivo bem comigo mesma, mas seria um grande entrave para a maternidade. Os médicos diziam-me que só teria a possibilidade de ser mãe se fizesse um tratamento, mas que esse tratamento só seria feito se eu perdesse bastante peso. Como podem imaginar, isso não aconteceu. Como tal, não houve tratamento...

Em Julho de 2006, recebia a notícia,... está de esperanças, e a 27 de Fevereiro de 2007 nasceram as minhas lindas filhas. Duas meninas gémeas. Sem emagrecer, sem tratamento. Só pura determinação e muito amor no coração.


Além deste sonho que realizei a dobrar de uma assentada só , realizei muitos pequenos sonhos e espero realizar mais sonhos. Um dos quais ver este blogue render muitas visualizações e muitos seguidores. Para o bem do maior sonho da minha filha "Ana Catarina Silva Cruz", autora da maioria dos textos que aqui podem ler. Ela quer ser uma escritora de histórias de aventuras. Ajudem na, por favor. Não só seguindo de perto a sua evolução enquanto escritora, como dando lhe conselhos valiosos com os vossos comentários construtivos. Obrigada, antecipadamente meus queridos Leitores.



Mais uma coisa. Não deixem nunca de lutar pelos vossos sonhos. E sempre que possível... realizem-nos. Estou a torcer para que consigam vencer as adversidades e os obstáculos e realizem muitos dos vossos sonhos.




Irene Cruz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho