Noticia de última hora!

      Naturanima era, por norma uma cidade calma. Mas hoje estava especialmente caótica. Já tinha acontecido de tudo. Foi um dia trabalhoso para as nossas forças de segurança e não só. Primeiro foi a gata Felismina que quase ateou fogo à casa inteira por se ter esquecido do bolo que estava a fazer para o aniversário do seu adorado esposo, o guarda Freddy. Foi graças à pronta intervenção dos bombeiros locais que tudo terminou mais ou menos bem. Pelo menos não houve feridos. Só alguns danos materiais e uma dona Felismina muito assustada e com remorsos. 

      A seguir, perto da hora de almoço, o merceeiro Sr. Texugo Verdis foi vitima de um assalto. Ele teve menos sorte que a dona Felismina, visto que ganhou um enorme galo na cabeça. Sem contar que o assaltante lhe levou uma módica quantia de 575,00 Rubis. A quantia que tinha faturado nessa manhã. Que rombo.

                                                                   
  A Guarda Republicana de 
Naturanima 
                                                                                                         
 

      Os assaltantes estiveram a monte boa parte da tarde. Mas a competência ímpar da nossa Guarda Republicana, surtiu os seus frutos no fim. As 7:50 da tarde, à cerca de vinte minutos atrás, os assaltantes foram apanhados a tentar assaltar o Banco Universal de Naturanima. Foram presos e serão presentes ao Meritíssimo Juiz Baltasar Ursulino.
       Em fim, tudo bem quando acaba bem! Aqui é o repórter Gaspar Gazela e o câmara man  Bruno Bovino para o canal RTN no jornal das 8.


Ilustradora: Maria Vitória Silva Cruz
Autora: Irene Cruz

Comentários

Anónimo disse…
Ha-ha-ha-ha! Que giro.

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho