ÁMEN!

           
             
      Quando ando pela vida aos trambolhões, penso muito naqueles que já partiram e que tantas saudades me deixaram. Mas logo me lembro que hoje eles são, nada mais, nada menos, que os anjos da guarda que me guiam a alma nos dias de tormenta.

      Muitas são as vezes que penso no meu querido pai. Que muita falta me faz. Mas sei que, mesmo não estando visível, ele estará sempre por perto. Olhando por todos nós. Rezo pois, todas as noites, que onde ele estiver, que esteja em paz e muito feliz na graça do SENHOR.
      O meu pai sempre foi um HOMEM honrado. Um pai amoroso e protetor, mas só quanto baste. Ele nunca nos impos os seus gostos ou ideais. Deixo-nos a liberdade de escolher o nosso caminho. Era um marido atencioso e sempre presente. Não serei piegas ao ponto de dizer que era perfeito porque ninguém o é. Mas sem dúvida era um HOMEM com letra grande e honrado e querido por todos os Homens de boa fé.

      Depois tem a minha querida avó Maria de Conceição que, embora não a tivesse conhecido pessoalmente, só por foto... A verdade é que sempre tive e tenho uma ligação espiritual muito forte com ela. Nas noites sem sono e nos momentos de maior aperto na alma, eu sinto a presença dela. Duma vez, estava já deitada e com a alma num frangalho, e senti um sopro no meu rosto e nesse mesmo instante eu soube que era a minha adorada avó Maria de Conceição. Até disse o nome dela alto e senti um ligeiro roçar no meu rosto. Como um afago.

      Tenho pessoas especiais ao meu lado e sei que por muito duro que seja o caminho... e o é, terei sempre quem me apoie. Nem que seja espiritualmente. Que DEUS os abençoe. Aos que já partiram deste mundo material e aos que ainda cá andam como eu. 

      Que DEUS abençoe quem se der ao trabalho de ler este singelo texto. 


ÁMEN!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Menina do mar

18 de Maio de 1973

Meu filho